12.09.2005

Assembleia Geral (parte I) - A.Roque

Realiza-se no próximo dia 12 a Assembleia-geral do Sport Clube Beira-Mar com o objectivo da analisar o relatório de gestão e contas relativo à época 2004/2005. Sei que está criada alguma expectativa sobre esta assembleia, espero que seja uma reunião que dignifique o nosso clube.
Para mim os resultados não têm duas ou mais leituras, são objectivos e claros, porque acredito na capacidade técnica de todos os intervenientes: o técnico que as elaborou, o Conselho Fiscal que as avaliou e o Revisor Oficial de Contas que as auditou.
Quanto aos resultados desportivos, a sua avaliação é mais subjectiva. Admito existirem opiniões diversas, a minha é que o principal objectivo da época em avaliação falhou.
Todos somos ainda poucos para que situações endógenas sejam factores que impeçam o crescimento do nosso clube. Avalio esta fase apenas como uma crise de crescimento, e se soubermos aproveitar e potenciar o que de bom se fez e corrigir as medidas ou iniciativas menos adequadas que se implementaram, temos um Beira-Mar mais forte no futuro.
Sei, o quanto difícil foi ser dirigente. Aliás fui-o pela primeira vez quando poucos aceitaram essa responsabilidade. Exerci depois vários cargos, mas sempre com muito orgulho. Espero, que todos nós saibamos respeitar quem, ao longo da vida do nosso clube, se disponibilizou para esta missão.
Termino, reiterando a necessidade de nos unirmos em prol do Sport Clube Beira Mar, não com unanimismos, mas debatendo todas as questões, sobretudo esclarecer o que for necessário.

Um abraço
Alberto Roque

4 comentários:

Anónimo disse...

Faço votos que o Sr. Dr. João De Sousa compareça na assembleia a fim de uma vez mais esclarecer os presentes da efectividade do tão famigerado Lucro. Vou lá estar para ver e ouvir.
J. Silveira de Castro

Anónimo disse...

Amigo J. Silveira de Castro

Lá estarei para o esclarecer a si e a todos os restantes sócios.

João Sousa

Anónimo disse...

Uf a coisa promete.
Li hoje no jornal A BOLA que a actual direcção prepara-se para desmistificar o tal lucro anunciado pela direcção anterior.
Quem tem razão?
Amanhã, ver-se-á.
Viva o Beira, sempre

Anónimo disse...

O apelo é sensato. Se existirem duvidas tem que ser o conselho fiscal a esclarecer. Os sócio tambem, pelo menos alguns devem perceber destas coisas.
Armando Soares