6.09.2006

Renovação e Reactivação do Rua do Vento

Estimados Visitantes e Simpatizantes do Rua do Vento:

A malta do Rua do Vento vai voltar a "guerra" admitindo que este espaço, quem o visita e sobretudo, o nosso Sport Clube Beira-Mar, merecem que seja retomada esta tertúlia.

Estejam atentos, participem comentando ou mandando os vossos textos para o email ruadovento@hotmail.com

Saudações do Rua do Vento

A Camisola do Eusébio do Tio Belmiro....










O Preço é interessante: 9,90 Euros !
O design revivalista (histórico até) é apelativo!
A ideia de apelo ao patriotismo (como o respectivo negócio) não deixa de merecer saudações!
A aquisição é facilitada pela possibilidade de se poder recorrer as compras on-line do hiper do nosso Tio Belmiro.

Mas...

Bendita a hora eu que aproveitei a ida ao Porto para dar um salto ao dito hiper! Evitei a compra que estive quase para fazer pela internet!

O artigo é interessante, não é caro para a qualidade e mais atendendo a que se trata de uma camisola de manga comprida e tudo estaria perfeito não fosse, provavelmente, ter sido produzido na China, e para pessoas do tamanho da raça ai residente!!!

O tamanho maior é o L que não dá nem para o mais comum dos portugueses, quanto mais para os mais altos, os mais barrigudos ou encorpados.

Há para todas as crianças de todas as idades mas para os adultos, para aqueles que, como eu, pensavam ir "à bola" ou vê-la na TV com a famosa camisola, resta-nos leva-la a tira-colo ou corremos o risco de ao minimo festejo - que espero sejam muitos - a rasgar totalmente isto se, com grande mérito de quem o consiga, já a tivesse conseguido vestir antes!

Força Portugal!!!!

6.08.2006

Moderação dos Comentários







A partir desta data vimo-nos forçados a moderar todos os comentários feitos neste blog em prol da decência e utilidade deste espaço para a vida do nosso clube: Sport Clube Beira-Mar.

Bem haja!!