8.27.2005
Avisos à Navegação # 12 - Incomodidade
"em tempos chegaram a dar-me umas folhas para eu ler mas eu proibi isso. Não leio mais nada! Que fiquem a saber que é para o lado que durmo melhor! Esses blogs são de pessoas que não são Beiramarenses!"
Esta afirmação foi feita pelo Sr. Artur Filipe, enquanto Presidente da Direcção do nosso Sport Clube Beira-Mar, atacando de uma forma infeliz todos os que escrevem na blogosfera sobre o clube.
Como autor de alguns textos no Rua do Vento, respondo ao epíteto de não Beiramarense, com uma constatação:
Tenho cinquenta e um anos, nasci em Aveiro, meus pais. avós e bisavós nasceram, criaram-se, viveram e vivem em Aveiro, e sou sócio há mais de quarenta anos do Beira-Mar com o n.º 366. Este breve curriculum permite-me invocar o direito de não admitir a ninguém, que ponha em causa o meu beiramarismo e a capacidade de expressar uma opinião livre e descomprometida.
Concluo, replicando com uma pergunta:
Será que um sócio do clube, com um passado brilhante de Director, ao depor em Tribunal contra o seu clube, está a agir como beiramarense ?
João de Sousa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Tenho o DesportoAveiro, que não sendo um blog do Beira-Mar, vai «falando» muito do Beira-Mar. E espero que o presidnete, quando se referiu aos blogs, não estivesse a referir-se ao DesportoAveiro. É que não gosto que ponham em causa o meu sentimento clubista. Sou de Aveiro e sou do Beira-Mar. Ponto final.
O Artur Filipe passa-se de vez em quando. É de desculpar.
E o sindicalista que tentou despedir as senhoras??????
Caro "pichinas": diga-nos lá o seu nome ou terei de, lamentavelmente, eliminar os seus posts.
Saudações,
André Apolinário
Lamento mas os posts "anónimos" serão sempre eliminados.
Atentamente,
André Apolinário
Ganda John é sempre a malhar. Força. J. Saramago
Enviar um comentário