8.27.2005

Avisos à Navegação # 12 - Incomodidade


"em tempos chegaram a dar-me umas folhas para eu ler mas eu proibi isso. Não leio mais nada! Que fiquem a saber que é para o lado que durmo melhor! Esses blogs são de pessoas que não são Beiramarenses!"



Esta afirmação foi feita pelo Sr. Artur Filipe, enquanto Presidente da Direcção do nosso Sport Clube Beira-Mar, atacando de uma forma infeliz todos os que escrevem na blogosfera sobre o clube.

Como autor de alguns textos no Rua do Vento, respondo ao epíteto de não Beiramarense, com uma constatação:

Tenho cinquenta e um anos, nasci em Aveiro, meus pais. avós e bisavós nasceram, criaram-se, viveram e vivem em Aveiro, e sou sócio há mais de quarenta anos do Beira-Mar com o n.º 366. Este breve curriculum permite-me invocar o direito de não admitir a ninguém, que ponha em causa o meu beiramarismo e a capacidade de expressar uma opinião livre e descomprometida.

Concluo, replicando com uma pergunta:

Será que um sócio do clube, com um passado brilhante de Director, ao depor em Tribunal contra o seu clube, está a agir como beiramarense ?

João de Sousa

8 comentários:

Anónimo disse...

Tenho o DesportoAveiro, que não sendo um blog do Beira-Mar, vai «falando» muito do Beira-Mar. E espero que o presidnete, quando se referiu aos blogs, não estivesse a referir-se ao DesportoAveiro. É que não gosto que ponham em causa o meu sentimento clubista. Sou de Aveiro e sou do Beira-Mar. Ponto final.

Anónimo disse...

O Artur Filipe passa-se de vez em quando. É de desculpar.

Anónimo disse...

E o sindicalista que tentou despedir as senhoras??????

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
APA disse...

Caro "pichinas": diga-nos lá o seu nome ou terei de, lamentavelmente, eliminar os seus posts.

Saudações,
André Apolinário

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
APA disse...

Lamento mas os posts "anónimos" serão sempre eliminados.

Atentamente,
André Apolinário

Anónimo disse...

Ganda John é sempre a malhar. Força. J. Saramago