Dentro dos conceitos que considero mais importantes no desenvolvimento das qualidades moveis da formação do departamento do futebol juvenil do Sport Clube Beira Mar, é importante distinguir um marco para o Clube:
Programação
Organização
Controlo
Assim, começa um projecto de medidas a serem tomadas, numa filosofia de competência e conhecimentos de treino, social e cultural para a prática de futebol jovem. Nestas condições e outras, que me responsabilizaram concretizar no tempo, enquanto dirigente do Beira Mar para um verdadeiro Centro de Estágio e Formação (Academia), para encontrar a valorização nos diferentes níveis e melhoramentos em todas as vertentes da vida exigível que o Clube obriga, só é possível com o compromisso de todos e das todas as forças vivas da cidade.
Vem este artigo a propósito, das sugestões do Plano de Urbanização do Parque Desportivo de Aveiro, abertas até ao dia 27 do corrente mês, e do que foi feito no tempo enquanto como responsável, o trabalho de qualidade com a CMA, dos quais não podemos concluir por motivos de eleições para os novos corpos gerentes da colectividade, ao qual, apresento algumas sugestões para a actual Direcção:
º - Protocolo assinado entre a CMA e Beira Mar, contemplava até Julho de 2005, a entrega de três campos de futebol de 11 e três de 7, sintéticos e relvados para a prática de treinos seniores e escola de formação.
2ª - Como se encontra a mudança do departamento de formação para o Centro Estágio e Formação (Academia), no novo estádio, que ficou concluído com capacidade para 40 camas, um ginásio, um posto médico, Sala de convívio, três balneários, gabinete de director e secretaria.
3ª- Em que situação se encontra o Protocolo assinado entre o Beira Mar e CMA, sobre a construção da nova Sede do Clube, na Praça Dr. Joaquim Melo Freitas.
4ª - Qual a situação da eventual permuta com a CMA, do Pavilhão desportivo do Beira Mar, que houve o compromisso de construção e da escolha do terreno a designar para o efeito.
São algumas sugestões que deixo a quem de direito e no prazo acima estabelecido, defender exaustivamente as cores do nosso Sport Clube Beira Mar.
Óscar Paulo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Todos falam, falam, falam, mas não os vejo a fazer nada...
Onde é que estava o Óscar Paulo quando a Direcção anterior exerceu funções?
Não teria sido nessa altura que se deveriam ter resolvido estes problemas ou, no mínimo, pelo menos um deles?
O nosso problema sempre foi o demasiado protagonismo dado ao Presidente da Direcção que, ainda que possa ter sido de forma involuntária, abafou todos os outros elemntos da Direcção. A acrescentar a isso, o grande objectivo da anterior Direcção, e da actual também, foi a manutenção do Beira-Mar na 1ª Liga nem que seja à custa de uma grande quantidade de disparates com contratações e dispensas escusadas.
Teria sido preferível ter passado alguns anos pela Honra, ou mesmo pela 2ª B, mas que se tivesse realizado algo de estrutural como as 4 sugestões que o Óscar Paulo tão bem enumerou. Isso sim, teria sido um bom trabalho para o futuro do Beira-Mar.
Caro amigo anonimo.
Talvês desconheça que as eleições do nosso mandato, foi antecipado um ano, como é de conhecimento de todos os sócios.
Daí, não ter sido resolvido a tempo as as suas dúvidas, excepto o Centro de Estágio e Formação, que ficou concluído, conforme o nosso plano elaborado para quatro anos.
Desculpe que lhe diga, o trabalho estava a ser feito, falta apenas concluir, e apenas sugeri,àqueles que hoje têm responsabiliodade.
Um abraço
Oscar Paulo
A responsabilidade morre sempre solteira.`´E sempre do anterior governo
Não deixa de ser uma sugestão para os orgãos do clube, dizerem da sua justiça!
Enviar um comentário