2.14.2006

ESPECTACULAR - A.Roque

Os resultados desportivos, seja qual for o ângulo de visão, são espectaculares.

Decorridas 22 jornadas, os últimos 17 jogos sem derrotas, 5 pontos á maior sobre o segundo classificado e ainda mais notável, 11 pontos acima do terceiro.

Este meu apontamento, visa manifestar o meu regozijo pelo sucesso do Sport Clube Beira Mar e simultaneamente a minha indignação em relação à comunicação social, sobretudo a de âmbito nacional, em não dar o devido relevo ao notável desempenho desta equipa.

A Roque

5 comentários:

Anónimo disse...

Para quando e onde a próxima jantarada?
J.S.

Anónimo disse...

isso é informação confidencial... mas estao em atraso 2 cronicas das idas recentes aos restaurantes "marinhas" e (novamente) ao "simoes".

Como 4ª feira temos nova jornada, prometo desde já uma crónica tipo "jornada tripla" para a proxima semana.

saudaçoes,
A.Apolinário

Anónimo disse...

Já estou a salivar!
J.S.

Anónimo disse...

Ainda jantam? Pois, nada mais há a fazer.

Anónimo disse...

Já mandei fazer o meu "fatinho de marujo". Ganda noia!
J. Soisa