Assembleia Geral (parteII)
Realizou-se, ontem, a Assembleia-geral do Sport Clube Beira Mar que aprovou o relatório de gestão e contas relativo à época 2004/2005. A Assembleia correu de forma digna, documentos claros, explanação clara, votação clara.
Duas notas:
1-Em tempos difíceis, o Sport Clube Beira Mar continua a demonstrar que é um clube bem gerido, com resultados positivos, sem salários em atraso, cumpridor de todas as suas obrigações fiscais e sociais. Não tenho dúvidas, poucos, vão relevar este facto. Aliás, nem têm coragem para o fazer. Mais, vão dissertar sobre outros assuntos. Bem sei que é um caso ímpar, mas, desculpem-me, tem que ser motivo de orgulho da familia beiramarense.
2-Reconheço as dificuldades que se vão deparar a esta direcção, por isso, é obrigação de todos os sócios um apoio efectivo. O Sport Clube Beira Mar tem que continuar o seu percurso de forma sustentada. Se assim o fizer, tem de certeza os resultados desportivos que todos ambicionamos, ou seja, lugar no principal escalão do futebol português.
Espero que tenha terminado aqui a análise do relatório de gestão e contas. É nestas reuniões que deve ser tudo, repito, tudo esclarecido, pelo que repudiarei o que for dito em surdina e que serve tantas vezes os interesses de terceiros e a fractura dos beiramarenses.
Um abraço.
A. Roque
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Espero que não se importem de transcrever este texto no Bancada Directa. Se houver incoveniente dizem e retiro imediatamente.
Claro que meterei un link do Rua do Vento.
Abraço ao A. Roque e Rua do Vento.
Pedro Sousa
Sem problema.
Saudações,
André Apolinário
Enviar um comentário