11.07.2005

E novamente: Parabéns Beira-Mar!!!


E mais uma vitória!!

Ninguém para este Beira-Mar.

Destaque também para a vitória da equipa sénior de Futsal que segue em frente na taça.

16 comentários:

Anónimo disse...

Este blog está uma lástima, só eu e o admnistrador é que temos pachorra para o abrir.
João francisco

APA disse...

Pois é caro João Francisco, resta-me agradecer-lhe a sua pachorra. A sua e de muitos outros que aqui vêm à espera de novidades.

Os nossos cronistas, de facto, andam muito parados.

Hoje temos uma reunião para agitar o grupo.

Saudações,

JMO disse...

André,

Agita-o!

Eu também o tentei no domingo passado, tendo falado com o Eng. Alberto Roque sobre isso.

Boa reuniao e depois conta os pormenores.

Anónimo disse...

Essa de classsificar uma jantarada como sendo uma reunião, não lembra ao diabo. Tão aui tão a parecer a actual Direcção. Malta vamos reunir? Vamos lá. Onde?È pá marca tu o restaurante.
Até nisto Beira é grande.

Anónimo disse...

Só que agora há uma diferença, já não são direcção e com tal estatuto, até podem fazer a jantarada e classicá-la como reunião... de amigos, não quero com isto dizer que um jantar também não sirva de reunião de trabalho.
...................................
Força nessa reunião e que os beiramarenses estejam cada vez mais(re)UNIDOS.

João Vinhas

APA disse...

O Sr. João Vinhas chegou lá... já o Sr.Paulo Coelho está-nos a "culpabilzar" de algo que não faz sentido nenhum. É que de facto nós não somos a direcção. Nem somos nenhum organismo oficial. Somos um grupo de amigos, com as suas respectivas vidas profissionais (e familiares) que continuam a juntar-se em volta do tema beira-mar. Depois de já ter dado muito do seu tempo ao clube - ai sim com funções atribuídas. Agora, deixe-nos tirar partido desta "liberdade" e fazer as nossas reuniões, tertúlias, jantares, encontros, da forma que bem entendermos.
Continue a aparecer,
Saudações do Rua do Vento

Anónimo disse...

Temos que admitir que não é este o tipo de textos que estamos à espera de aqui encontrar. Que o Beira-Mar venceu em futsal e em futebol já todos nós sabemos. Respeito e percebo a falta de tempo para escrever, mas é preferivel não escrever nada.
Aceitem este desabafo como uma critica construtiva.

Anónimo disse...

Pedro Neves, são estas notícias (que critica pela construtiva) que também dá no seu blog, acerca do Beira Mar, aceite este comentário pela positiva.

Afonso Martins

Anónimo disse...

Que tal encerrar este blog e criar um outro ao lado (como algumas empresas?- aceitem isto como crítica construtiva.~
João "Xico"

Anónimo disse...

Boa XICO, sugiro como novo nome "Rua D'Amargura".
Carlos Conde

Anónimo disse...

Também concordo em encerrar este e outros blogs, para ter este tipo de comentários encorojadores.... mas menos mal, não são ofensivos como já li muitos.

Antonio Pinto

APA disse...

Bom, na verdade ainda que "criticável"por alguns o teor do pequeno texto que tinhamos feito, foi suficiente para provocar 9 comentários.
Isto já nos dá algum alento, ao verificar que afinal não é só o Sr. João Francisco que tem "paxorra" para visitar o blog.
Por outro lado desconheciamos até à data que determinadas noticias não eram adequadas para este espaço (apesar de sermos nós os seus autores!!!).
Bom, sem data marcada, sem ritmo prometido, por aqui continuaremos a colocar os nossos textos - incómodos para uns, curiosos para outros.
Saudações do Rua do Vento

Anónimo disse...

O sr. Pedro Neves que tbm tem um blog é um "curioso" destas coisas do desporto. Nunca se lhe conhecram actividas desportivas praticadas, actividades de dirigismo, actividades jornalisticas, a não ser no Diário de Aveiro, mas aí qualquer um escreve, até o papagaio esverdeado. Não tem formação desportiva, nem académica nem de jornalismo. Apareceu de para-quedas, inchou, inchou e agora já bota faladura. É evidente que ninguém o leva a sério, tantas são as calinadas que vai dando no seu blog. Estou a imaginá.lo diante do espelho: -Há alguem mais competente que eu? Não, responde o espelho". E ele acredita. Por isso vamos ter de o continuar a gramar. MAs como as calinadas são tantas, vai dadno para ao menos sorrirmos, Já não se perder tudo. Parabéns ao Rua do Vento e não liguem aos pseudo intectuais de meia tijela

Anónimo disse...

continuamos a esperar ou acabou o gas?

Anónimo disse...

Ahahaahahahaahaha, desculpe gargalhar, mas não resisti.Essa farpa dirigida ao sr. Pedro Neves foi de mestre. Continue porque estes "pagaios esverdeados" que andam por aí bem precisam que alguém os chame à realidade. Como não conheço o homem, faço votos para que ele não seja louro. Ou será que é? Pelo menos parece.

Anónimo disse...

Já tive a oportunidade (num texto mais acima) de explicar ao André que a minha critica foi apenas construtiva. Interpretaram-me mal.
No meu blog, de facto, coloco pequenos textos como este que aqui foi colocado, mas o meu blog é informativo e foi nesse contexto que achei algo inoportuno a colocação do comentado post. Mas é apenas uma opinião, não foi no sentido de criticar só por criticar ou deitar abaixo o blog.
Em relação às criticas que me fazem vêm de pessoas que não me conhecem. Só pode. Mas estão a tempo de o fazerem pessoalmente, se quiserem.