7.21.2005

A história do Beira-Mar

Uma instituição velhinha de oitenta e três anos, transporta na sua longevidade o querer e o sentir de todos os beiramarenses, as suas mágoas e frustações, as suas alegrias e tristezas, os risos das vitórias e as lágrimas das derrotas. Mas acima de tudo incorpora o querer e a vontade de milhares de pessoas, ciosas do seu clubismo e do amor a Aveiro e ás suas gentes.
Divulgar a história do Beira-Mar, integrando o sentir e o pulsar dos seus sócios e simpatizantes, é uma tarefa difícil mas motivadora.

Ao Dr. Delfim Ferreira, nóvel Director da área da Museologia do SCBM, desejo as maiores felicidades na concretização de uma tarefa trabalhosa e exigente, mas cujo resultado final encherá de orgulho todos os beiramarenses.

À Direcção do Beira-Mar expresso a satisfação pela qualidade e validade da ideia, na certeza de que a sua concretização contribuirá para a afirmação do nosso clube.

João de Sousa

6 comentários:

Anónimo disse...

Seria um ganho sem dúvida para a instituição a criação de um museu..... força .

Vitor peixoto

Anónimo disse...

Peço a quem me saiba informar se este delfim do Sr. Capão Filipe já não esteve no clube três anos e que nada fez. Não sei se é o mesmo mas pelo nome parece-me. Se assim for é a justificação para mais um lugar de camarote.
Luis Fernandes (Albergaria V.)

Anónimo disse...

O proximo é o Paulo Portas. Aliás já foi sócio do clube enquanto lá esteve o Capão Filipe e o Alves.
O Delfim faz museus e o Paulo as feiras.
Amandio tb de Albergaria e ex-PP

Anónimo disse...

Aplausos.
Figueiredo

VerDesperto disse...

Há algum livro que conte a história do Beira-Mar?

JMO disse...

Nao helena, nao... mas já há algumas ideias para isso...