“Jogar contra o Beira-Mar é o mesmo, exactamente igual, que uma equipa da Liga actuar diante do F.C.Porto, Sporting ou Benfica. É comparável, também, quando uma qualquer equipa joga, nas competições europeias, frente ao Chelsea, Liverpool, Milão ou Real Madrid. Sem tirar, nem pôr. O meu Beira Mar é o gigante, o colossal da Liga de Honra. É o F.C. Porto, Benfica, Sporting, Chelsea, Liverpool, Milão e Real Madrid da Liga de Honra. O Sport Clube Beira Mar é todos eles juntos.”
Sérgio Loureiro – Diário de Aveiro em 17/9/2005
“O projecto que os “Auri-Negros” – os genuínos – partilham é o de semear o SC Beira-Mar no seu canteiro, ou seja, na sua região. No dia em que desabrochar, a flor que emerge da planta auri-negra dificilmente será a maior do jardim, mas será o nosso orgulho, a mais bela do jardim, aquela que sempre cuidamos com afecto e atenção”
Nuno Quintaneiro, blog .Bancada Norte, em 19/9/2005
Com a devida vénia, exageros clubisticos e apurado sentido da realidade auri-negra em contraponto.
João Sousa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Prolixo!
Américo Azevedo.
prolixo? Prolixo o sentimento de ser auri-negro??!! Papagaio?? Mas há uns senhores que o que quer que seja dito deitam abaixo e já chegou deitarem abaixo 2 opiniões completamente antigonas, ou seja, só vagueiam pelos blogs com o intuito de destruir. ´Haja tempo livre mais desperdiçado!
Dois comentários foram apagados por não serem assinados pelos seus autores.
Caríssimo João Sousa
Agradeço-lhe a citação. :)
Já agora, aproveitando a "onda", diga-me qual é a sua perspectiva sobre a realidade auri-negra.
Um abraço.
Ah, grande copista.
A. Azeveredo
Ser Auri Negros é um orgulho !
Beira Mar Sempre !
Abraço !
Este blog está parado, ninguém manda "bocas". Por que será? Será do ...?
Zé Quintela
Enviar um comentário