7.14.2005

Aos Ultras Auri-Negros pelo seu 5º Aniversário

Caros Ultras,

Cinco anos! Parabéns.
Sinto orgulho em ter pertencido à direcção do Sport Clube Beira Mar que viu nascer a Associação Ultras Auri-Negros.
É com orgulho quando no mundo do futebol se fala de claques, os Auri-Negros são referenciados como dos mais organizados e mais interventivos.
As claques são a alma do futebol. Não é possível conceber este espectáculo sem a coreografia e os cânticos das claques. Os Auri-Negros tiveram tudo isso acrescido de uma enorme responsabilidade dos seus dirigentes.
As claques são normalmente irreverentes, frontais, enérgicas, impulsivas, encorajadoras… e como tal, massa critica importante para qualquer clube. Os Auri-Negros assumiram essa responsabilidade, criticando quando se justificava, apoiando quando necessário.
Senti-me profundamente honrado em ter sido distinguido como “Ultra de Mérito”. É com orgulho que exibo esse diploma que entenderam atribuir-me. Revejo-me normalmente nas vossas atitudes.
Foram fantásticos nestes cinco anos, espero e desejo que continuem com estas virtudes.
O Sport Clube Beira Mar está-vos gratos.
O " Rua do vento" e os seus autores desejam-vos felicidades e esperam que o vosso trabalho continue a merecer a distinção até agora reconhecida.
Obrigado.
Um abraço,
Alberto Roque

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

São estas palavras que nos fazem continuar a fazer esforços financeiros e pessoais em prol de um ideal!

Com esforço estaremos nos Açores com preços exorbitantes para dar o nosso humilde contributo para a primeira vitória na liga de honra.

Auri-Negros sempre!

A NOSSA COR FOI E SERÁ O AMARELO E O PRETO!