7.13.2006

Que excelente contratação esta época!!!!


Falamos, claramente, não do Jardel, mas da anunciada (re)contratação do Jorge Maia para o cargo de Assessor de Comunicação do Sport Clube Beira-Mar.

Esta contratação é, a nosso ver, das mais acertadas da época, tratando-se de um grande profissional e, sobretudo, de um homem com principios raros nos dias que correm.

Só podemos desejar ao Jorge sucesso na retoma do desempenho das suas funções, e elogiar a direcção por esta feliz decisão. Com o regresso à Super-Liga, a (re)profissionalização deste sector impunha-se.

Força Jorge, Força Beira!

Parabéns Auri-Negros!!



PARABÉNS PELO 6º ANIVERSÁRIO DOS NOSSOS SEMPRE PRESENTES AURI-NEGROS.

É RECONHECIDO O SEU VALOR E A DEDICAÇÃO AO NOSSO BEIRA-MAR!!

A TODOS UM FORTE "BEIRA BEIRA" DA MALTA DA RUA DO VENTO

7.10.2006

Beira-Mar contrata Jardel por uma temporada ?!


"Mário Jardel assinou por uma época pelo Beira-Mar, assumiu ontem, o presidente do clube, Artur Filipe, em conferência de Imprensa. O jogador brasileiro será apresentado na quinta-feira, dia em que irá integrar o estágio do clube auri-negro, que começa hoje em Estarreja.Segundo o homem-forte do futebol aveirense, José Cachide, o interesse do Beira-Mar no brasileiro surgiu na altura em que saiu uma notícia sobre a vontade do avançado regressar a Portugal esta época "Colocámos um intermediário em campo para saber da disponibilidade dele para vir para o Beira-Mar e depois foi negociar. O nosso orçamento para este ano não sofre alterações com a contratação de Jardel".- (in JN)

Ora ai está uma notícia... ummmmm ... curiosa??

Como eu acho que cada vez "percebo menos de bola", não vou comentar, mas gostava de ouvir os nossos visitantes!

Até para me ajudarem a formular uma opinião pois perdi por completo as coordenadas do Jardel - não sei onde tem jogado, nem que performances tem tido, nem se já "atinou" da cabeça,...

Saudações,
André Apolinário