6.19.2005

Parabéns Beira-Mar

O clube está de parabéns. 1151 votantes é um número que demonstra a vivacidade do clube.
Rua do Vento felicita os novos dirigentes pela vitória esclarecedora, desejando a todos sucesso na gestão da instituição.
Quanto a nós, por aqui "andaremos" a analisar essa mesma gestão, ora sugerindo ora criticando as opções. Essa é a razão de ser deste blog.
Bem haja Beira-Mar!

13 comentários:

Anónimo disse...

1151 votantes num clube que acaba de descer à Liga de Honra parece-me muito positivo. Um sinal de vitalidade que prova a qualidade do trabalho realizado ao longos dos últimos anos, demonstrando que apesar da descida de divisão, o SC Beira-Mar está envolvido numa onda de dinamismo muito interessante. Espero que os novos dirigentes saibam aproveitar este voto de confiança tão significativo por parte da massa associativa. Receio que o factor "Inácio" tenha sido o principal responsável pela diferença acentuada de votos entre as duas listas. Oxalá não seja um "flop" e a nova Direcção tenha muito sucesso, não apenas na ambicionada subida de divisão mas, também, nos outros pontos do seu programa eleitoral sem perder de vista a sustentabilidade financeira... essencial para o crescimento.

Saudações Auri-Negras!
Nuno Q. Martins

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Agradeço desde já os vossos comentários.
No entanto peço que assinem sempre com o nome real.
É uma questão de principio neste blog.
Saudações beiramarenses,
André Apolinário

Anónimo disse...

Parabens á nova diecção.
O Beira Mar tem que ir de imediato para a 1ªliga.
Tenho esperança no Inacio.

Anónimo disse...

Só prova que o clube está vivo. Espero que suba rapidamente à Superliga!

Anónimo disse...

Meus caros,

Quanto ao resultado final do acto eleitoral do Beira Mar, fiquei com um sentimento estranho, pois, se por um lado ganhou a lista na qual votei, na verdade não ganhou aquela lista que eu teria votado se tivesse ido a eleições...

Quanto ao nascimento do blog Rua do Vento, fiquei bastante surpreendido, e ao mesmo tempo satisfeito, por verificar o aparecimento do Blog, principalmente pelos moderadores.

De todos os posts que publicaram, verifiquei com agrado que muitas das minhas sugestões apresentadas no documento de reflexão que bem conhecem, estão reflectidas no post intitulado "Ventos de S.Roque #2 - Eleições 2005|2008" assinado por Alberto Roque.

Por esta, e por outras razões, fiquei com pena que não tenham avançado, mas o que lá vai lá vai e agora há que ajudar a colocar o Beira Mar na Superliga e, principalmente, ajudar ao engrandecimento do nosso clube para que o sucesso não seja conjuntural mas sustentado por um trabalho de base consistente.

Aliás, das conversas que tive com ambos, Alberto Roque e André Apolinário, fiquei com a ideia que existia um enorme potencial que poderia ter sido aproveitado no futuro imediato do Beira Mar, mas... como assim não foi, fico, para já, com a espectativa do que esta nova Direcção será capaz de fazer.

Parabéns pelo blog.

Um abraço,

   António Tavares

Anónimo disse...

Fui alertado para este blog que não conhecia. Boa iniciativa. Mas se tinham tantas ideias pq não avançaram? As eleicoes foram boas mas enganosas. inácio ganhou as eleicoes e foi ele responsabilizado pelo clube. Está mal. Os votos nele e a confiança nele. É pena.
Alexandre Resende

Anónimo disse...

Parabens ao blog.
Quanto á nova direcção desejo-lhe os maiores susseços.

APA disse...

Agradecemos os vossos comentários. Este é o objectivo do blog: debater ideias. Também foi explicado que posts insultuosos ou anónimos serão apagados. O objectivo e discutir, mas abertamente, assumindo as opiniões. É isso mesmoq ue nós aqui vimos fazer, foi para isso que criámos o blog, sem queer ser, de todo, donos da verdade.
Bem haja a todos e, juntos, podemos ser uma ferramenta bem útil para a nova direcção e respectiva gestão do clube. Pela positiva, claro.
saudações beiramarenses, com particular agradecimento ao Nuno Quintaneiro e ao António Tavares.
André Apolinário

Anónimo disse...

parabens pelo blogue
As eleições no SCB, uma opurtunidade de aprofundar uma discussão sobre o clube? ou uma simples mudança?
Afinal que clube queremos?

filipe guerra
www.oquotidianodamiseria.blogspot.com

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns pelo aparecimento do blog. A ideia parece-me boa. A critica construtiva e positiva sobre o dia-a-dia do clube parece-me que só pode beneficar o próprio clube.
Sobre o resultado das eleições, só me resta desejar felicidades a quem venceu e esperar que trabalhem com honestidade em prol do clube.
Aproveito tb para enviar um abraço ao ex. presidente Mano Nunes e a todos os seus ex. dirigentes, pelo trabalho desenvolvido ao longo dos ultimos anos. A última época foi má, mas continuo a defender que no computo geral, fizeram um bom trabalho e conseguiram mesmo feitos muito bons para o clube.
Um abraço e saudações beiramarenses

Pedro Neves

Anónimo disse...

Felicito os novos dirigentes.

Anónimo disse...

Que levem o Beira Mar a altos voos!!!
vitor peixoto