
Para azar de uns, para regalo de outros,
para que uns se possam rir, para que outros se voltem a irritar,
para os anónimos, para os identificados,
para os que nos detestam, para os que nos acham piada,
para os que concordam, para os que discordam,
para os crentes, para os incrédulos,
para os beiramarenses, para os que se dizem beiramarenses,
para os papagaios, para os moderados,
para os ceboleiros, para os cagaréus,
para os que gostam do estádio novo, para os que querem voltar ao velho,
para os que gostam de enguias, para os que as detestam,
para os vermelhos, verdes e azuis, para os que só tem amarelo no peito,
para os que pagam cotas, para os que nunca as pagaram,
para os que nos pensavam "defuntos", para os que reclamam o nosso silêncio....
enfim para todos vós...
O Rua do Vento vai voltar,
em grande, brevemente!
Bem haja a todos os que nos visitam,
A malta do Rua do vento